F

Notícias de Última Hora

Médico faz revelação bombástica sobre estado de saúde de Wesley Safadão

 


Após realizar uma cirurgia emergencial na última quinta-feira (07), Wesley Safadão vem preocupando os fãs por causa do seu estado de saúde. Em entrevista ao jornal O Globo, o neurocirurgião Francisco Sampaio Junior, médico acompanha o caso do artista, revelou a verdade sobre os motivos do procedimento.

“Infelizmente, Wesley é uma exceção. Normalmente, os pacientes que têm hérnia de disco não precisam fazer cirurgias, pois as inflamações são absorvidas automaticamente pelo organismo em cerca de 4 a 8 semanas. Entretanto, na noite de quarta-feira, ele começou a se queixar novamente de dores nas partes íntimas e sentir as nádegas anestesiadas. Sintomas graves de um dano neurológico”, explicou.

O médico ainda garantiu que se o procedimento não fosse efetuado, o sertanejo poderia ter desenvolvido uma doença grave. “Ele poderia usar uma sonda ou bolsa de colostomia pelo resto da vida. Não havia mais nada a ser feito a não ser a cirurgia de forma muito rápida. Não podíamos esperar e arriscar. O quadro se agravava de uma forma que não é o habitual para uma hérnia de disco”, disse.

Francisco alegou que o caso se deu devido a alterações anatômicas que o artista possui, tendo uma vértebra a mais entre as regiões lombar e sacral. Além dos canais vertebrados dos nervos muito curtos, levando a uma cirurgia com quatro horas de duração, denominada como “trabalhosa” e “difícil”.

Nenhum comentário