F

Notícias de Última Hora

Luva de Pedreiro tem ingrata surpresa ao chegar no Brasil

 


O influenciador baiano Luva de Pedreiro disse, na manhã deste sábado (09), que foi intimado pela Justiça ao chegar no Brasil. O jovem estava no Marrocos, país africano, onde cumpria um acordo comercial.

"Fala, minha tropa. Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, [que estava] cheio de gente, recebi uma intimação. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo. Eu fiz o quê pelo amor de Deus para ser intimado?", questionou.

Segundo Iran Ferreira, ele recebeu a intimação de um oficial de Justiça no aeroporto.

"Fui intimado no meio de um monte de gente, o pessoal tudo olhando e o oficial de Justiça dizendo que eu estava sendo intimado por causa do ex-empresário. É assim mesmo a vida. Vamos ter fé em Deus, que a gente chega lá", lamentou.

Assista:

Nova fase na carreira

Na semana passada, Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, comemorou mais uma etapa em sua carreira. O influenciador digital anunciou uma nova equipe de empresários, sendo um deles o ex-jogador de futsal, Falcão. No entanto, isso não impediu que os problemas com o ex-empresário continuassem na vida do baiano.

Reprodução: Redes sociais

"RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também!", disse Falcão nas redes sociais.

No anúncio da parceria entre Luva de Pedreiro e a BET.12, empresa comandada por Falcão, o ex-jogador disse que todas as decisões sobre contratos serão do baiano e da família dele.

Nenhum comentário