F

Notícias de Última Hora

Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio ganha projeto paisagístico em Petrolina




Um trecho da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio ganhou mais cor e beleza em Petrolina. Isso porque o programa ‘Nossa Praça’, em parceria com a iniciativa privada, investiu em um projeto de paisagismo, deixando a via com um aspecto mais moderno e agradável. No local, onde só se via asfalto, agora as plantas e a iluminação embelezam e trazem mais bem-estar para quem passa.

 

Essa ação só foi possível graças a um trabalho desenvolvido pela prefeitura, através da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), que vem incentivando o engajamento socioambiental, de diferentes segmentos da sociedade, para atuar em projetos de paisagismo pelo município. Esses projetos são “apadrinhados” por empresas que se interessem por contribuir com a estruturação desses espaços.

 

Pensar em ações voltadas para a revitalização de espaços públicos, praças, canteiros, jardins e monumentos de uma cidade é fruto de um trabalho em conjunto. ”Isso vem sendo possível através do esforço da prefeitura em conjunto com empresas que se dispõem a lutar por uma Petrolina mais bonita e bem cuidada; não só pelos órgãos públicos, mas também pela própria população”, destaca o diretor-presidente da AMMA, Geraldo Miranda.

 

A revitalização da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio foi realizada em parceria com empresa Trocão.

Nenhum comentário