F

Notícias de Última Hora

144 anos de história: Prefeitura de Juazeiro comemora aniversário da cidade com mix de entregas e inaugurações

 

A Prefeitura de Juazeiro segue investindo em melhorias para a população. Para presentear a cidade no aniversário de 144 anos neste mês de julho, a gestão municipal preparou um pacote de inaugurações de equipamentos públicos que irão melhorar a qualidade de vida dos juazeirenses.

 

Para a prefeita Suzana Ramos, a entrega deste pacote de obras é um presente de aniversário à população juazeirense. “Estamos com diversas obras já prontas e outras em estado acelerado para inaugurar neste mês de aniversário de Juazeiro. É uma felicidade imensa poder entregar à população tantas benfeitorias e que vão transformar a realidade da nossa cidade. Esse pacote de melhorias não poderia ser entregue em outra data”, destacou a gestora municipal.

 

Os investimentos são nas áreas da saúde, educação, lazer e infraestrutura que serão entregues à população durante a segunda quinzena de julho. Entre as inaugurações estão: a entrega das pavimentações asfálticas nos bairros Novo Encontro e Cajueiro. A iluminação da Avenida Cheffic Khoury (bairro João Paulo II); a requalificação da Policlínica Municipal; a reforma da praça do Rodeadouro; das Bromélias (bairro Centenário); Praça do bairro Tancredo Neves; a reestruturação da Praça da Bandeira e a Casa da Mulher Rural (praça da Bandeira).

 

E entrega de Escolas e EMEI’s que irão melhorar a qualidade de vida e ensino dos alunos, e entre elas estão: a Escola Guiomar Lustosa e EMEI Dilma Calmon de Oliveira, no bairro Quidé; Escola Carlos Costa Silva, no Country; Escola Helena Araújo e EMEI Luzinete de Oliveira, no bairro Padre Vicente; EMEI Amélia Duarte, no bairro João Paulo II; Escola Matilde Costa Medrado, em Carnaíba de Dentro; Escola Osório Teles e EMEI Nossa Senhora das Grotas, em Carnaíba do Sertão; Escola Atanília Luz, em Massaroca; Escola Antonila França Cardoso, em Angico (distrito de Juremal) e a requalificação da Escola de Formação de Educadores Parlim (Efep), com estúdio próprio de gravação. Além das assinaturas de ordens de serviços das Escolas Iracy Nunes; Rural de Tempo Integral São José e a construção de uma Creche no NH3, em Itamotinga.





Nenhum comentário