F

Notícias de Última Hora

Recursos Próprios: Prefeita Suzana Ramos acompanha asfaltamento no bairro Itaberaba e anuncia recapeamento das avenidas Flaviano Guimarães e Edgar Chastinet

 


A prefeita Suzana Ramos acompanhou, na tarde desta quinta-feira (03), o asfaltamento de trecho da Avenida São Francisco, no bairro Itaberaba. Ao todo, quatro trechos de vias que dão acesso à BR-235, com serviços inacabados há muito tempo, vão receber requalificação, drenagem superficial e capeamento asfáltico.
 
As obras são realizadas com recursos próprios, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), e fazem parte do programa de pavimentação da Prefeitura de Juazeiro.
 
O morador, Josafá Dias, comemorou a chegada da ação e disse que a obra vai evitar problemas com lama e poeira. “Está sendo a maior maravilha. Isso aqui era o que a gente mais esperava porque a gente sofria demais com tanta lama, quando chovia, e poeira, quando estava seco. No passado fizeram só uma parte do asfalto e a gente ficou de fora, e agora graças a Deus tá dando certo”, disse.
 
Avenida Flaviano e Edgar Chastinet
 
Na oportunidade, a prefeita anunciou o recapeamento de mais duas avenidas. “Para a gente é uma alegria, estou aqui na Avenida São Francisco, no bairro Itaberaba, vendo o asfalto, porque gosto de acompanhar a obra de perto. Saindo daqui a gente vai para a Flaviano Guimarães e a Edgar Chastinet. Estamos felizes e estamos trabalhando. Juazeiro vê o nosso trabalho, pois já fizemos mais de 30 ruas asfaltadas, uma parte com recursos próprios e outra com emenda do deputado federal Adolfo Viana”, comemorou a prefeita.
 
Mais asfalto
 
“Vai chegar uma emenda de R$10 milhões e 600 mil e a gente pretende asfaltar uma média de 100 ruas. Então, estamos trabalhando e embelezando a cidade. Nós pegamos Juazeiro numa condição difícil, mas estamos trabalhando com consciência e muita tranquilidade”, finalizou Suzana.  
 
Também estiveram presentes o vereador Bené Marques; o secretário de obras e desenvolvimento Urbano de Juazeiro, Anderson Freire; os engenheiros, Paulo Andrade e Pedro Ribeiro; e membros da comunidade.

Nenhum comentário