F

Notícias de Última Hora

Prefeitura segue realizando reparos asfálticos em bairros de Petrolina

 


Visando garantir um tráfego seguro para condutores, ciclistas e pedestres, neste mês de março a Prefeitura de Petrolina segue intensificando os serviços da Operação ‘Tapa-buraco’. Nesta primeira semana do mês, os bairros Pedra Linda e Alto do Cocar, além da Avenida Perimetral, estão com vias em recuperação. Seguindo com a programação, a partir da próxima semana, o bairro Vila dos Ingás também será contemplado.

As equipes da Prefeitura de Petrolina atuam em ritmo acelerado para entregar, com brevidade, a recuperação do pavimento de ruas e avenidas dos bairros e também da área central da cidade, melhorando a mobilidade urbana, como explica o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

“Seguimos ouvindo as comunidades e avaliando o grau de urgência de cada bairro em relação ao cronograma da Operação ‘Tapa-buraco’. A maioria dessas vias são corredores de ônibus, por isso, sabemos da necessidade de realizar essas intervenções com agilidade e, claro, entregando um trabalho de qualidade. Contamos com a compreensão dos moradores em relação aos bairros que ainda não foram entendidos”, pontua.

Nenhum comentário