F

Notícias de Última Hora

Pernambuco volta a receber base aérea da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

 

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, confirmou junto ao diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, o retorno da base aérea dos helicópteros do órgão para Recife, em Pernambuco. A conquista é resultado da intensa articulação do ministro junto à unidade localizada, em Brasília.

O ministro Gilson Machado gravou um vídeo com o diretor-geral da PRF e comemorou o resultado excelente para Pernambuco “Com essa conquista, colocamos o nosso estado de volta ao mapa desta que é uma das corporações mais importantes do nosso país e poderemos auxiliar nossos irmãos nordestinos de outros estados”, avaliou.

Segundo o diretor-geral da PRF, Silvinei Vasques, a volta da base para o estado de Pernambuco vai descentralizar a aviação da corporação que hoje está instalada em Brasília. Ao todo serão criadas 14 bases a partir de janeiro que deverão estar operando em sua totalidade até o final de 2022, “Vamos descentralizar a nossa aviação e Pernambuco é prioridade nesse cenário, pois vai atender grande parte do nordeste brasileiro e estamos trabalhando para isso”, afirmou o diretor.

Nenhum comentário