F

Notícias de Última Hora

Polícia Civil fará registros de queixas pela Internet

Fachada do DEPATRI

Em função da pandemia de coronavírus, a Polícia Civil de Pernambuco anunciou que está disponibilizando à população um serviço online para prestar queixas. A Delegacia pela Internet evita a necessidade de sair de casa para registrar ocorrências, diminuindo assim o fluxo de pessoas nas unidades.

Por meio dos endereços www.sds.pe.gov.br e www.policiacivil.pe.gov.br, será possível prestar queixa de extravio, roubo ou furto a transeunte, acidentes de trânsito sem vítimas, roubo ou furto de estabelecimentos comerciais ou de serviços, roubo ou furto em residência, em ônibus e outros transportes coletivos, roubo ou furto em instituição financeira/saída de banco, dano/depredação, diferença de fluxo de caixa em instituições financeiras ou transporte de valores, entre outros que devem ser checados nas páginas oficiais citadas acima.

A Polícia Civil ressalta que é preciso que o objeto ou valor roubado ou furtado tenha valor inferior a 40 salários mínimos. Do contrário, é preciso ir pessoalmente à delegacia mais perto.

Nenhum comentário