F

Notícias de Última Hora

Praias de Pernambuco serão interditadas a partir deste sábado (21)

Praias
As praias de Pernambuco serão interditadas a partir deste sábado (21). Foi o que afirmou o Governo do Estado em entrevista coletiva nesta quinta-feira (19).
A medida, aliás, faz parte do novo pacote de ações voltada para a contenção do coronavírus na região. Segundo o Secretário de Saúde, André Longo, apenas a prática de atividade física individual será permitida nas praias pernambucanas.
Durante a entrevista, Longo também anunciou que os moradores que integram o grupo que faz uso da tarifa social de água serão isentos de pagamento. Mais de 120 mil pessoas devem ser beneficiadas com a medida, especialmente no interior do estado.
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach, por sua vez, destacou que o Governo vai criar um fundo para arrecadar recursos destinados ao controle do coronavírus. Os dados bancários, aliás, serão informados posteriormente mas a ideia, inclusive, é que as pessoas e empresas que desejam apoiar as ações de contenção possam, de fato, contribuir.

Nenhum comentário