F

Notícias de Última Hora

Hospital Universitário restringe visitas para prevenir COVID-19

Resultado de imagem para O Hospital Universitário vem implementando uma série de ações que visam prevenir e combater a proliferação da COVID-19, baseadas em recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde. Algumas dessas medidas impactarão no fluxo de visitas a pacientes na unidade.  A partir de amanhã (18), todas as visitas estendidas estarão suspensas, incluindo os pacientes em paliação. Setores que abrigam pacientes em estado delicado, como: Sala de Emergência, Sala de Cuidados Intermediários e UTI, também não receberão visitantes.  As visitas aos pacientes internados nas demais clínicas permanecerão, mas com restrições ao número de visitantes e horários. Todas as informações podem ser verificadas no site do hospital, através do endereço: huunivasf.ebserh.gov.br

O Hospital Universitário vem implementando uma série de ações que visam prevenir e combater a proliferação da COVID-19, baseadas em recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde. Algumas dessas medidas impactarão no fluxo de visitas a pacientes na unidade.
A partir de amanhã (18), todas as visitas estendidas estarão suspensas, incluindo os pacientes em paliação. Setores que abrigam pacientes em estado delicado, como: Sala de Emergência, Sala de Cuidados Intermediários e UTI, também não receberão visitantes.
As visitas aos pacientes internados nas demais clínicas permanecerão, mas com restrições ao número de visitantes e horários. Todas as informações podem ser verificadas no site do hospital, através do endereço: huunivasf.ebserh.gov.br .

Nenhum comentário