F

Notícias de Última Hora

Ciro se irrita e xinga reporter durante campanha em Roraima


O candidato à Presidência da República pelo PDT, o ex-governador do Ceará Ciro Gomes, xingou um um homem que lhe questionou sobre declarações anteriores a respeito da tensão entre brasileiros e venezuelanos em Roraima. Após ouvir a pergunta, Ciro, que cumpria agenda na capital do estado, Boa Vista, o chamou de filho da p**** e depois ordenou a seus apoiadores que o retirassem e o detivessem.

O vídeo com o episódio passou a circular nas redes sociais na noite de sábado. Nele, Luiz Nicolas Maciel Petri, que nas redes sociais se apresenta como dono de uma agência de comunicação e marketing, faz a pergunta: "O senhor reafirma o que o senhor disse sobre os brasileiros de que tiveram aquela manifestação lá na fronteira, que chamou os brasileiros de canalhas, desumanos e grosseiros?" Ciro termina de ouvir Petri e responde: "Vá para a casa do Romero Jucá, seu filho da puta".

Depois que um apoiador diz para que o Petri se retire, Ciro volta a falar, repetindo que ele foi enviado pelo emedebista, que é senador por Roraima. "Pode tirar esse daqui. Esse daqui é do Romero Jucá. Romero Jucá, Romero Jucá. Tira ele, tira ele. Prende ele aí", diz Ciro. Assista:


Nenhum comentário