F

Notícias de Última Hora

Mais uns dias de folga aos vereadores de Petrolina



A mesa diretora da Câmara de vereadores em Petrolina, tinha dito em várias postagens e entrevistas que os trabalhos em plenário no segundo semestre, começariam na quinta-feira, 2. No entanto, para dar um mais FOLGA aos vereadores, o presidente Osório Siqueira  (PSB), decidiu, que o retorno das sessões se dará somente no dia 7 de agosto, na primeira terça-feira.
O presidente da casa Plínio Amorim Osorio Siqueira lembrou, que o recesso dos vereadores é somente em relação aos trabalhos no plenário. “A Câmara continuará trabalhando. Os vereadores continuarão recebendo as pessoas nos seus gabinetes. Eles também terão a chance de trabalhar nas comunidades, recebendo as reivindicações, ou aqueles que precisam visitar familiares em outras localidades”, ponderou o presidente.

Para Osório, o desempenho da Casa no primeiro semestre foi satisfatório. Siqueira disse ainda estar à disposição do Executivo, caso haja a necessidade da convocação de uma sessão extraordinária. “Se o prefeito precisar da votação de um projeto que não pode ser adiado, sob o risco de trazer prejuízos ao município, estaremos prontos para convocar os vereadores para uma sessão durante o recesso”, finalizou.

Após mais essa novidade partida da câmara de vereadores, cabe ao povo de Petrolina analisar o que realmente os vereadores estão fazendo com o nosso dinheiro, já que existem dois recessos ao ano e quando se fala em voltar aos trabalhos no plenário é essa a ação do presidente da casa, que mesmo afirmando que a casa foi muito produtiva no primeiro semestre, para a população será mesmo que foi produtiva?

Agora cabe a cada um de nós aguardar o descanso dos vereadores que trabalham ou pelo menos eram para trabalhar para a população de nossa cidade.

A população está de olho !



Nenhum comentário