Delegado confirma investigação sobre agressão sofrida por cuidadora de crianças em Petrolina (PE) “O suspeito já foi identificado e intimado”
O delegado Dark Blacker está à frente das investigações sobre o caso de agressão sofrida por uma cuidadora de crianças, em Petrolina (PE). O fato ocorreu no último domingo (20), em um parquinho de um restaurante no Bodódromo. Nesta terça-feira (22), o delegado conversou com exclusividade com o repórter Ivo da Hora na Rádio Petrolina FM.
Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento da confusão. A cuidadora foi agredida por uma mulher e um homem, pais de um menino que brincava no local. O homem é policial militar na Bahia, e chegou a apontar uma arma de fogo para a vítima. Ele deve ser ouvido na Polícia nesta semana, como explicou o delegado responsável.
“As investigações estão em andamento até porque no dia do fato não houve nenhuma situação flagracional , ele não foi conduzido para a delegacia de plantão. A situação foi apresentada no domingo pela vítima, uma das pessoas envolvidas no caso, ela apresentou a situação e o delegado de plantão tomou as providências como oitiva, solicitação de exame traumatológico e no dia posterior, o procedimento foi encaminhado para gente da 214ª distrital por questão de atribuição investigativa e a partir deste momento, a gente está dando continuidade às diligencias. O suspeito já foi identificado e já foi intimado, ele vai ser ouvido nos próximos dias já”, explicou o delegado ao repórter Ivo da Hora.
(Com informações repórter Ivo da Hora)
Nenhum comentário