F

Notícias de Última Hora

Juazeiro monta esquema de trânsito e segurança para Copa Vela e Copa Fest neste fim de semana

 


A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizará algumas interdições, além de atuar no ordenamento do trânsito e na segurança durante a Copa Vela e Copa Fest, eventos integrados que fazem parte das comemorações dos 144 anos da cidade, e terão início nesta sexta-feira (15). O intuito é trabalhar para que os eventos ocorram sem contratempos e com o maior suporte possível, proporcionando um final de semana cheio de diversão para os juazeirenses. 

 

Nesta quarta-feira (13), a partir das 22h, uma faixa da Orla Fluvial será fechada, na rua Coronel Aprígio Duarte, desde a loja da Vivo até o Banco Bradesco, para a montagem de uma estrutura para os eventos. Na sexta-feira (15), a Orla será fechada desde a junção da rua João Freitas com a Adolfo Viana e permanecerá assim todo o final de semana. Desta forma, os ônibus terão acesso pela rua Oscar Ribeiro. A avenida Santos Dumont também será fechada no seu acesso para Petrolina, ao lado do Banco do Brasil. 

 

Agentes de trânsito irão atuar fiscalizando a circulação de veículos e pedestres nas vias, isso para que haja o bom funcionamento do trânsito. Também darão suporte com informações de acesso nas barreiras, explicando e mostrando aos condutores as vias alternativas. 

 

O diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, destacou a importância da colaboração da população. "A gestão municipal trabalhou muito para entregar um evento lindo para os juazeirenses festejarem os 144 anos da nossa cidade. O fechamento de algumas vias se faz necessário e isso é para que tudo ocorra da melhor forma possível, tanto para quem vai trabalhar na organização, quanto para os atletas durante o dia, e a população que vai prestigiar os eventos", explicou. 

 

Segurança

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro estará atuando nos eventos com sessenta GCMs, que darão apoio às demais secretarias envolvidas, atuando na segurança dos atletas e da população. Os GCMs ficarão nas entradas dos eventos e também nas imediações, dando suporte aos agentes de trânsito. A Polícia Militar também estará com suas equipes atuando.

Nenhum comentário