F

Notícias de Última Hora

Conheça os líderes comunitários com cargo na prefeitura de Petrolina

 

Lideres comunitários de Petrolina se tornaram verdadeiros  defensores do governo atual em rádios, blogs e outros meios de comunicação. Até hoje pensávamos que era por ideologia, por acreditar no governo. Porém, visitando Diario Oficial do município, descobrimos o por que de tanta defesa.

Na página, nomes de líderes como Julio César Monteiro de Izacolandia, aparece como cargo comissionado com missão de ser Gestor de Núcleo Regional.  Francamente, não conhecemos a real função desse trabalho desenvolvido pelo líder.

Outros líderes também estão na Pagina confira:

Comentário meu:

Agora fica a dúvida: Realmente se os "líderes" comunitários estão a serviço da comunidade ou a serviço da prefeitura? Porque o que notamos, é falta deles nos programas de rádio cobrando ações para suas comunidades, gritando pelo seus direitos na câmara de vereadores, mas o silencio reina de uma forma impressionante, quer dizer que isso (emprego) seria um cala boca? 
Algo que mais me chama a atenção foi esse "líder" de Izacolandia, o mesmo que se empenhou em tirar um vereador da câmara de Petrolina está no meio dessa lista, será realmente coincidência.

Mas como o velho bom ditado diz: "Em boca calada não entra mosca" e nesse caso em boca calada o salário chega kkkkkkkk

Fonte: A língua 

Nenhum comentário