F

Notícias de Última Hora

Só agora Sergio Moro, o bobinho, dá-se conta do golpe em que caiu

 

O ex-juiz Sergio Moro migrou do PODEMOS para o UNIÃO BRASIL por acreditar que ali teria mais condições para ser candidato a presidente da República. Seu novo partido tem dinheiro de sobra, diretórios e militantes em todos os Estados, e um dos maiores tempos de propaganda no rádio e na televisão.

Menos de 24 horas depois de se filiar ao UNIÃO BRASIL, Moro soube pelo deputado federal Luciano Bivar, presidente do partido, que no máximo poderia ser candidato a senador por São Paulo. E dias depois, que o ideal é que se candidate a deputado. A grande votação que teria ajudaria a eleger outros candidatos.

O lance mais recente do golpe aplicado em Moro acaba de ser revelado: o candidato do UNIÃO BRASIL a presidente da República será Bivar. Em 2002, pelo PSL, Bivar candidatou-se a presidente da República. Obteve apenas 0,06% dos votos válidos (62.064). Foi o último colocado entre os 7 candidatos.

Bivar não tem a menor esperança de ser eleito presidente desta vez. Se for candidato a vice ficará satisfeito. UNIÃO BRASIL, PSDB, MDB e CIDADANIA combinaram anunciar em 18 de maio o candidato da chamada terceira via. Se Bivar bater o pé para ser o candidato a presidente ou a vice, a terceira via implodirá.

Lula e Bolsonaro serão gratos a Bivar. 

(Via: Blog do Noblat)

Nenhum comentário