F

Notícias de Última Hora

Prefeitura de Juazeiro segue com trabalho de revitalização de faixas de pedestres e lombadas em toda a cidade


O trabalho de revitalização das faixas de pedestres e lombadas segue intensificado em toda a cidade. A ação é realizada pela Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT).


Diversos bairros e comunidades já estão com a sinalização horizontal totalmente recuperada, como Tabuleiro e Piranga, por exemplo. Esta semana o trabalho acontece no bairro Dom José Rodrigues, garantindo mais segurança para os usuários das vias e motoristas. 


“Esse é um trabalho muito importante que realizamos o ano inteiro, visto que, com o tráfego elevado e a ação do tempo, a sinalização vai se apagando naturalmente. A manutenção indicada visa prevenir acidentes e melhorar a acessibilidade das pessoas que transitam pela cidade, evitando ocorrências de trânsito”, pontuou o gestor da CSTT, Tenório Filho.


Outras ações 


Além da sinalização horizontal, a CSTT também tem garantido a revitalização da sinalização vertical, com a troca e implantação de novas placas, além da substituição de semáforos antigos por equipamentos mais modernos. 


O trabalho de revitalização da sinalização horizontal seguirá para as ruas centrais de Juazeiro, onde algumas faixas de pedestres já  estão precisando ser reacendidas, para melhorar a mobilidade urbana.

Nenhum comentário