F

Notícias de Última Hora

Feiras livres passam por limpeza durante toda semana

 


Toda semana, a Prefeitura de Petrolina realiza a limpeza das feiras livres do município. Os funcionários executam os serviços de varrição e higienização do local para deixar o ambiente com melhores condições de uso para os frequentadores do espaço.

 

“Esse trabalho é rotineiro para a prefeitura. Vamos continuar realizando a limpeza nas áreas das feiras, porém um dos nossos grandes desafios é a falta de colaboração por parte da população. O cidadão precisa ajudar a não descartar lixo nas vias públicas”, enfatizou o diretor das feiras livres, Tony Galvão.

 

O diretor ressaltou ainda que o prefeito Simão Durando tem se empenhado para acelerar o término das obras das feiras da Areia Branca e Cohab Massangano. “Tudo o que fazemos é para o bem-estar da população, por isso agradeço a todos que colaboram para que os nossos serviços sejam executados. Cada um fazendo sua parte, as feiras conseguem se manter limpa e cuidada”, finalizou

 

A limpeza desses locais faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação, Sustentabilidade (Sedurbhs) com a parceria da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra).

Nenhum comentário