F

Notícias de Última Hora

Vice-prefeito de Salgueiro declara apoio ao projeto do PSDB e Cidadania


 A presidente do PSDB Pernambuco e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, recebeu nesta *sexta*, 18, o vice-prefeito de Salgueiro, Edilton Carvalho, na sede do partido, no Recife. Acompanhado pelo deputado federal Daniel Coelho, o vice-prefeito, que é filiado ao Cidadania, reforçou que caminhar junto com o projeto do PSDB e Cidadania nas eleições de outubro.

“Fui muito bem recebido por Raquel Lyra e estou com sentimento de dever cumprido por procurar melhorias para Salgueiro tendo a certeza que esse projeto vai ajudar a nossa cidade no futuro”, avaliou o vice-prefeito.

“Foi uma alegria receber o apoio e confiança do vice-prefeito no projeto do PSDB e do Cidadania para caminharmos por Pernambuco”, declarou Raquel.

Raquel também recebeu o presidente do Cidadania de Escada e pré-candidato a deputado estadual, Jadson Caetano. “A união entre o PSDB e Cidadania tem minha aprovação e a de todos os filiados porque são dois partidos que têm afinidade e vão fazer muito por Pernambuco e pelo Brasil”, finalizou o pré-candidato.

Nenhum comentário