F

Notícias de Última Hora

Dulci Amorim faz história como a deputada estadual que colocou a maior emenda parlamentar desde a emancipação de Dormentes

 


Na ultima sexta-feira (18), a deputada estadual Dulci Amorim (PT) cumpriu agenda em Dormentes, no Sertão do São Francisco. A deputada participou da solenidade, organizada pela Prefeitura Municipal, onde foram feitas assinaturas de ordens de serviços e a entrega de ambulâncias, frutos de emendas parlamentares.

Na ocasião, a prefeita Josimara Cavalcanti e a vice Corrinha de Geomarco agradeceram a parlamentar sertaneja pelas emendas destinadas a saúde, infraestrutura e segurança hídrica. “Através da emenda da deputada Dulci Amorim compramos duas ambulâncias novas. Também vamos conseguir pavimentar ruas no bairro Francisco Coelho, além da emenda de R$ 120 mil para perfuração de poços”, pontuou Josimara, destacando a vontade política expressada na parceria da deputada com a gestão municipal.

Durante a solenidade, Dulci falou sobre a felicidade em corresponder ao povo de Dormentes e manifestou sua alegria em já fazer parte da história da cidade. “Eu já me sinto cidadã dormentense, só me falta o título. E com essa emenda de R$ 1 milhão, tenho o orgulho de dizer que sou a deputada estadual que colocou a maior emenda em toda história política de Dormentes”, celebrou Dulci Amorim.

Nenhum comentário