F

Notícias de Última Hora

Para FBC, ainda é cedo para avaliar cenário das eleições em Pernambuco pós-filiação de Bolsonaro ao PL

 


O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) foi entrevistado no programa Super Manhã com Waldiney Passos, nesta terça-feira (7) e avaliou o cenário em Pernambuco para as eleições de 2022. Para ele, a filiação de Jair Bolsonaro ao PL não modifica, momentaneamente, o grupo da oposição que deve seguir dialogando.

Anderson Ferreira é do PL e também, antigo aliado de Raquel Lyra (PSDB), nome que desponta nas pesquisas como favorito do eleitorado para o Governo de Pernambuco. Contudo, a ida de Bolsonaro ao novo partido pode modificar o cenário estadual e afastar os políticos.

A gente precisa aguardar. Diria que daqui até março, período da janela partidária […] o quadro vai ficar mais claro“, afirmou FBC sobre os debates e alinhamentos para o pleito do próximo ano.

Sobre Miguel Coelho (DEM), o senador avalia que o prefeito de Petrolina está bem avaliado. “O prefeito Miguel tem feito uma série de visitas por todas as regiões do Estado, tem trabalhado muito“, disse. Na visão de FBC, “no momento adequado será definido e qual estratégia a ser adotada para 2022”.

Nenhum comentário