F

Notícias de Última Hora

Líder da situação rebate críticas do vereador Alex Tanuri: "Ele não está acostumado a ficar fora do poder "

 


Em entrevista ao BLOG KALEB ALENCAR o vereador e líder da situação na câmara de juazeiro Aníbal Araújo (PTC), rebateu as críticas feitas pelo vereador Alex Tanuri (PP) que entre várias de suas falas teria afirmado: "O governo Suzana Ramos (PSDB) já teria nascido fracassado". Sobre a reforma administrativa a alfinetada foi maior: "A reforma que a prefeita fala é mais um apadrinhamento político", já que segundo o vereador Alex, o filho da prefeita é pré-candidato a deputado estadual e a reforma seria um arrumar a casa para colocar os apadrinhados.

O líder do governo rebateu veemente as críticas, afirmou que o vereador Alex sempre criar polemicas e toda população já o conhece, tenta desconstruir o governo de Suzana a todo tempo e a todo instante.

E tivemos a oportunidade de questionar sobre a reforma política o vereador Aníbal falou:

Nós estamos fazendo uma reforma para justamente dar uma satisfação ao povo de Juazeiro, na realidade toda a casa que compõem secretárias ás vezes chegam os momentos das reformas”.

Aníbal afirmou que toda casa precisa de reformas e principalmente se tratando de um ano de governo. Reformas que forem necessárias para o bem do povo de Juazeiro segundo o edil serão feitas, então pelo visto tem secretário que já pode pôr a mão na cabeça pois terá a visita do jacaré!

E ao finalizar a entrevista ao nosso blog o edil alfinetou o colega de câmara:

“ Às falácias desses vereadores serão naturais, Alex é mais uma questão de descargo dele, porque ele não se acostumou a está fora do poder, ele vai está a todo tempo tentando desconstruir o governo de Suzana, um governo que está tendo aceitação positiva no meio das pessoas”.

Nenhum comentário