F

Notícias de Última Hora

Detidos, fãs cantam ‘Late coração’ durante madrugada de prisão de Ávine Vinny

 

sucesso ‘Late Coração’ não foi apenas um estouro aqui fora. Dentro da prisão, os fãs do cantor Ávine Vinny também expuseram sua admiração pela música chiclete e que virou modinha nas redes sociais por conta da dança envolvente.

De acordo com o site Diário do Nordeste, os detentos passaram a madrugada cantando a música junto com o artista, que segue preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza, após ameaçar a ex-esposa, Laís Holanda, de morte, na noite desta segunda-feira (13).

Sua saída, no entanto, pode ocorrer ainda nesta terça (14),  depois de uma audiência de custódia. Caso não seja concedido, Ávine pode continuar preso. 

O cantor estava conversando com a ex-mulher, quando passou a ameaçá-la de morte durante uma chamada. Laís, com medo, começou a gravar a ligação e se dirigiu à Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência.

Uma outra ligação foi feita e, novamente, Ávine ameaçou a ex-esposa de morte. Na mesma hora, agentes da delegacia foram à casa do cantor e ele foi detido, passando a noite e amanhã na prisão.  

Por conta da repercussão, a equipe que cuida das redes sociais do cantor, restringiu os comentários para que não houvesse represália contra o artista, assim como ocorreu com o DJ Ivis. Vale lembrar que, tanto Ivis, quanto Ávine, são amigos de longa data e ambos estão envolvidos com agressões e ameaças as mulheres que se envolveram. 

DJ Ivis
Redes sociais

Nenhum comentário