F

Notícias de Última Hora

Caso Beatriz: Sandro Romilton afirma que suposto encontro com governador foi marcado de forma unilateral

 

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Lucinha Mota e Sandro Romilton estão em Pesqueira, nesta segunda-feira (20) e segundo o pai da menina Beatriz Angélica Mota, se o governador Paulo Câmara (PSB) realmente deseja encontrar com os dois, deve ir até eles. Ou seja, nem Sandro, nem Lucinha têm a intenção de interromper a caminhada da justiça para ir num carro do Governo de Pernambuco, para se encontrar com o gestor.

O pai de Beatriz foi entrevistado por telefone no programa Super Manhã com Waldiney Passos, hoje, e ainda deixou claro: o gesto de Câmara soa como uma forma de paralisar a caminhada.

“Há uma desinformação em relação quanto a esse encontro com o governador. O contato oficial foi com um assessor da Casa Civil e nós não combinamos o horário. Eles jogaram na mídia e foi divulgado nos Blogs à revelia nossa. Está sendo, na verdade, um encontro unilateral, porque nós não batemos o martelo. Entendemos na verdade, como uma forma deles desarticularem essa caminhada“, afirmou Sandro em entrevista à Rádio Jornal Petrolina.

Sandro aproveitou para questionar o porquê da demora de Câmara em aceitar a ajuda dos peritos norte-americanos. “Por que ele não aceita essa ajuda dos americanos? Por que ele se nega a aceitar essa ajuda? Está notório: o inquérito está parado, não se movimenta. As informações só avançam porque a família faz uma investigação paralela“, perguntou o pai de Beatriz.

Ainda segundo Sandro, se o governador realmente tem interesse em ajudar os pais, basta usar a caneta. “O governador nem precisa nos encontrar, basta ele assinar [o Termo de Cooperação para participação dos peritos]“, pontuou.

Nenhum comentário