F

Notícias de Última Hora

Vale Para Petrolina Também: Já Pode Aglomerar ?



Após se passar o ultimo dia 30 de agosto e sem ao menos serem notificados pelas escolas, muitos pais de alunos da rede municipal de ensino em petrolina viram o vale alimentação ser cortado, lembrando que o vale alimentação é uma ajuda de 50 reais por aluno que a Prefeitura liberou até o momento para ajudar na alimentação de alunos que devido a covid-19 tiveram uma nova modalidade de ensino que foi o online.

Mas segundo o suplente de vereador Pedro Caldas que tem ligação direta com fontes da prefeitura,  informou que o vale não será mais liberado e segundo o mesmo, o novo sistema será o antigo, ou seja a cesta básica que foi entregue logo no começo da pandemia em 2020.

Perai! Parando para analisar, ao invés de evitar aglomerações a secretaria vai está criando?

Porque tirar pais de alunos de casa para ir a escola enfrentar filas e pondo em risco sua saúde, é a mesma coisa de nadar, nadar e morrer na praia, mas antes da resposta pronta vamos questionar: Já que houve o volta as aulas! Mas todos os alunos estão indo todos os dias para a escola? E porque não continuar com essa ajuda logo agora que a economia muito frágil começou a andar? 

 E sem contar que a cidade vizinha Juazeiro crio o cartão alimentação e petrolina desativa? Um tanto estranho não acham!

Atenção Seduc o espaço está aberto!

Nenhum comentário