F

Notícias de Última Hora

Tragédia: pai, mãe e três filhos morrem em acidente

 


Um grave acidente, ocorrido por volta das 17h20h de domingo (15), em São Raimundo Nonato, na região Sudoeste do Piauí, matou uma família inteira: pai, mãe e três filhas. 
As cinco vítimas, entre elas três crianças, morreram em uma batida elvolvendo um caminhão e um veículo modelo Corsa Classic. O motorista do caminhão nada sofreu. 
No acidente, morreram os pais Marcílio Ribeiro Costa e Maria Betânia Alves da Silva Costa, e seus filhos, Thayná da Silva Costa, Glauber da Silva Costa e Ketlen da Silva Costa.

A direção da Unidade Escolar Deputado Edson Dias Ferreira, do município de São Raimundo Nonato, decidiu suspender as aulas desta segunda-feira (16) em razão da morte da família.

O trágico acidente ocorreu na rodovia na PI-140, que é um trecho da rodovia BR-343, sob administração do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), a cerca de 10 quilômetros da zona urbana de São Raimundo Nonato.

As causas do acidente ainda serão apuradas pela perícia da Polícia Civil. Mas, de acordo com informações preliminares, o motorista do caminhão teria perdido o controle da direção do veículo, que bateu violentamente contra o carro onde a família seguia.

Com o impacto da batida, o carro de passeio ficou completamente destruído, ocasionando as mortes instantâneas dos seus cinco ocupantes. Os corpos das vítimas foram levados para necropsia e em seguida deverão ser encaminhados para o velório e sepultamento na cidade piauiense.

Nenhum comentário