F

Notícias de Última Hora

Cristina Costa se reúne com diretórios municipais do PT em cidades do Sertão do Araripe

 


Empenhada em fortalecer os diretórios municipais do Partido dos Trabalhadores pelo Sertão, a vice-presidente do PT/PE, Cristina Costa esteve junto com a deputada federal Marília Arraes, nas cidades de Trindade, Ouricuri e Santa Filomena para se reunir com filiados, militantes e lideranças do Partido durante esse final de semana, 28 e 29 de agosto.   

“Foi muito bom ver a organização partidária dos diretórios municipais, conhecer as realidades locais e saber as principais dificuldades enfrentadas. Pois, temos a esperança de ver em 2022 o projeto do Partido dos Trabalhadores consagrado a nível nacional para trazer de volta a esperança, a liberdade, a autonomia para que o trabalhador e a trabalhadora volte a ter voz, universidade, ter uma oportunidade de se alimentar, ter emprego, renda, e resgatar o orgulho de ser brasileiro e, principalmente, de ser trabalhador e trabalhadora.”, frisou Costa.    

Durante as visitas, Cristina pontuou a necessidade de levar a organização do PT para os municípios e assim fortalecer o nome do presidente Lula para as eleições de 2022. Além disso, a vice-presidente do PT/PE esteve com a Secretária de Desenvolvimento Social de Trindade, Thayse Cunha, e as militantes históricas do Partido, Claudinha de Ouricuri e Marizinha de Santa Filomena, que são lideranças femininas atuantes nos seus municípios.  

“É muito importante realizarmos essas visitas para ouvir o anseio da população e, principalmente, dos militantes para erguer a bandeira do Partido dos Trabalhadores. É um momento decisivo para buscar o regaste do projeto importante que tem o PT no combate a corrupção, no combate a fome, a miséria e o desemprego.”, declarou Costa.

Cristina Costa ainda cumpriu agenda nas cidades de Granito e Exu, ao lado da deputada federal Marília Arraes e o prefeito de Granito, João Bosco.

Nenhum comentário