F

Notícias de Última Hora

Odacy Amorim diz ser a favor do aumento da cota de combustível para vereadores de Petrolina

 


Em entrevista a Rádio Jornal, Odacy Amarim (PT) disse ser a favor do acréscimo de mil reais para os vereadores da cidade. Segundo o ex-deputado, os parlamentares que andam pelo município gastam muito se deslocando para o interior da cidade.

De acordo com Odacy, “estão fazendo muito barulho com esses mil reais que aumentou”. “O que quero dizer com isso é que são 23 vereadores, então aumentou R$ 23 mil por mês. No ano, esse valor é de R$ 230 mil”, afirmou.

“Petrolina é um dos maiores municípios de Pernambuco. Eu não tenho vereador me apoiando, mas eu ando por aí e encontro alguns no interior se movimentando. Daqui para rajada é longe, daqui para o Caititu é longe, e você aumentar mil reis para um vereador que anda no interior, com o preço da gasolina que está?”, disse.

Para Odacy, outras questões precisam ter prioridade na Câmara Municipal. “O que quero dizer disso é que não pode usar isso como um saco de pancadas quando tem outas questões para serem levantadas. É preciso resolver os problemas das pessoas, da sociedade”.

Questionado sobre o fato dos vereadores ganharem bem e terem condições de arcar com os custos de combustíveis, Odacy disse que vereador ganha para ajudar o eleitor. “Se o vereador que mora no interior não puder ter três mil reais de combustível, e eu quero que o povo de Petrolina me compreenda, me desculpe“.

 

Aumento da cota de combustível para vereadores

Nas últimas semanas, o debate sobre o aumento da cota dos combustíveis para os vereadores de Petrolina (PE) tomou conta dos meios de comunicação da cidade. Na proposta, os parlamentares aprovaram uma cota mensal no valor de três mil reais por mês.

A população não recebeu com bons olhos o aumento de mil reais no valor disponibilizado aos vereadores da Casa Plínio Amorim, já que a sociedade tem enfrentado grandes problemas causados pela pandemia.

Fonte: Waldiney Passos 

Nenhum comentário