F

Notícias de Última Hora

Joice Hasselmann enviará à polícia mensagens que recebeu do marido antes de ser agredida


 A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse que vai enviar à polícia as mensagens que recebeu do marido, o neurocirurgião Daniel França, antes e depois da agressão que sofreu. A parlamentar quer provar para as autoridades que o marido não foi o responsável pelas fraturas sofridas em seu rosto e coluna. 

A parlamentar diz que estava em seu apartamento em Brasília na madrugada do último domingo (18), quando acordou sobre uma poça de sangue, sem se lembrar o que tinha acontecido.

De acordo com o Globo, que teve acesso às mensagens trocadas pelo casal, dois dias antes da agressão, na sexta-feira, França mandou fotos de joias à parlamentar para que ela escolhesse quais gostaria de ganhar de presente. Segundo Hasselmann, essa é uma atitude comum do marido. Ele também lhe enviou uma foto de seu gato. 

Em seguida, a deputada diz que o ama. “Também te amo, minha Sultana!”, responde ele. Sultana é o apelido usado frequentemente por França, de acordo com a deputada. 

Desde que veio a público relatar a agressão, ela diz que suspeita de ter sido vítima de um atentado motivado por algum desafeto político. O Departamento de Polícia Legislativa investiga (Depol) ficou a cargo da investigação.

Imagens das câmeras de segurança do prédio onde a deputada mora foram analisadas e os investigadores chegaram à conclusão de que no dia do crime nenhum desconhecido esteve na residência.  

 

Nas redes sociais foi levantada a suspeita de que o marido era o responsável pelas agressões, possibilidade descartada por Hasselmann. Ela suspeita que alguém tenha invadido o apartamento e desferido um golpe em sua cabeça.

“As pessoas estão imputando a ele coisas que jamais faria sendo o príncipe que é comigo. Meu marido tem que dar aula de marido para muita gente, porque ele sim sabe tratar uma mulher do jeito que uma mulher tem que ser tratada

Nenhum comentário