F

Notícias de Última Hora

Indivíduo é preso acusado de estuprar a própria irmã


Um indivíduo de 25 anos foi preso suspeito de ter estuprado a própria irmão na cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 2h30min dessa quinta-feira (07), na Rua Wilson Moreira Saraiva, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a polícia, a vítima, uma jovem de 20 anos, foi encontrada pelo policiamento visivelmente abalada sentada na calçada de sua residência. Ela contou que seu irmão a chamou para o quarto dele e mandou-a baixar a roupa íntima e em seguida lhe abusou sexualmente.

A vítima relatou ainda que ela, o namorado e o irmão, estavam ingerindo bebida alcoólica na residência e que a mesma estava “ficando” com o namorado, o que provavelmente teria provocado ciúmes no irmão.

O suspeito foi localizado deitado no quarto da residência, na companhia do namorado da vítima, e depois de receber a voz de prisão, todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia local e posteriormente encaminhado para Delegacia de Plantão na cidade de Ouricuri – PE.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e passará por audiência de custódia, conforme BO nº 0857/2020 – BOE PCPE nº 20E0292000469.

 (Blog do Nilson Macedo)

Nenhum comentário