F

Notícias de Última Hora

Alvorlande diz que “esses vereadores são iguais a xique-xique, nem dá sombra nem encosto, com todo respeito a esse símbolo da Caatinga”



A imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Na sessão da Câmara Municipal desta quinta (13)) o vereador Alvorlande Cruz respondeu a alguns dos vereadores da bancada da oposição que conforme Alvorlande, “todo dia, não tendo projeto para apresentar, ficam criando confusão”.
“Esses vereadores são iguais a xique-xique, nem dá sombra nem encosto, com todo respeito a esse símbolo da Caatinga”, se referindo aos vereadores Gabriel Menezes, PSL; Paulo Valgueiro, MDB; e Professor Gilmar Santos, PT.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

De acordo Alvorlande, ao invés de apresentarem projetos que engrandecem a sociedade, esses vereadores só ficam votando contra a abertura de crédito especial para a pavimentação de mais de 500 ruas, inclusive das áreas irrigadas; construção de postos de saúde e execução de mais escolas e creches na cidade.

Hoje, diz o vereador da bancada da situação, eles vieram com um requerimento de pedido de informação sobre a forma de contratação de veículos e combustíveis que são utilizados na prestação de serviços do poder público municipal juntos ao povo petrolinense.

“Todas essas informações, já estão tudo no Portal Transparência. É só ter o trabalho de procurar, mas ficam só chafurdando. Vão trabalhar, vereadores”, disse Alvorlande.

Fonte - Tribunna

Nenhum comentário