F

Notícias de Última Hora

Valgueiro diz não entender união de FBC com Henry e garante saída do MDB em 2020

Resultado de imagem para paulo valgueiro petrolina

O líder da Oposição na Casa Plínio Amorim e ainda do MDB, Paulo Valgueiro afirmou na sessão de ontem (12) que não consegue entender a aliança entre Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho. Segundo o vereador, a parceria seria incoerente.
“Depois de tantas brigas, de tantas palavras duras, grosseiras, acusações em nível pessoal. (…) Agora a gente só tem a estranhar essa união, essa prova de amor que foi feita lá na Fundação Nilo Coelho”.
Questionado sobre como será sua postura na Câmara, agora que tem o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho como colega de partido, ele garantiu vai manter as críticas e fiscalização da gestão e disse que não teme ser expulso do partido.
Valgueiro ainda fez questão de rebatar a declaração de Miguel de que a oposição faz “mimimi” e crítica sem sentido. “Acredito que o prefeito estava fazendo uma autoavaliação. Ele é quem gosta de fazer a política no Facebook, no Instagram e esquece de ir lá pra os bairros da periferia”.
Além de não temer sem expulso da legenda, Valgueiro ainda assegurou que quando for aberta a janela partidária, vai deixar a sigla. “Sou MDB hoje por força de ocasião, mas em março a gente toma novo destino”, garantiu.
Fonte - Blog Nossa Voz

Nenhum comentário