F

Notícias de Última Hora

Joalina e Viva Petrolina perdem causa, e nova empresa terá 180 dias para colocar novos ônibus em Petrolina

As empresas GIRASSOL SERVIÇOS DE TRANSPORTES LTDA, VIVA PETROLINA TRANSP. DE PASSAGEIROS LTDA e CONSÓRCIO PLANALTO, perderam a causa que tinham colocado na Justiça contra a vencedora da licitação para Transporte Coletivo em Petrolina, a  ATLÂNTICO TRANSPORTES LTDA. Isso está confirmado no Diário Oficial do Município do dia 5 de julho/19.
A vencedora do Certame foi quem apresentou proposta mais vantajosa para a delegação e Comissão Especial de Licitação do município. A concessão tem contrato de 15 anos podendo ser renovado em mais 15 anos, a depender do serviço que oferecerá.
A Joalina é a empresa mais antiga em funcionamento no Vale do São Francisco, e está no mercado há mais de quatro décadas. No entanto, como a cidade cresceu absurdamente, era necessário renovação, coisa que não chegou, e os reclames da população é uma grita geral.
A nova empresa, a partir da assinatura do contrato, terá 180 dias para colocar seus trabalhos para a população. E esta mesma população espera ansiosamente para ver se as promessas de ônibus com ar-condicionado e pouco tempo de espera nos pontos de ônibus vai se concretizar.
É esperar para ver.
(ALINGUA)

Nenhum comentário