F

Notícias de Última Hora

A vez do povo: Quando a esmola é demais o santo desconfia!

Resultado de imagem para quando a esmola é grande o santo desconfia


O nosso blog como de costume abre o espaço para a população e desta vez recebemos esse artigo do leitor Mauricio dos Reis, ele retratou sobre a cassação do mandato de Domingos de Cristália(PSL):

“Gostaria de afirmar que minha opinião é apenas algo que fiquei curioso, não votei em Domingos de Cristália na ultima eleição, mas o que venho observando esse últimos anos foi o empenho incansável do comunitário Júlio Cesár em tentar “provar” que houveram atitude ilícitas cometidas pelo então candidato Domingos (PSL), logo no início achei algo correto, mas ai foi vendo matérias que envolvem o tal comunitário que até advogados isso no plural tem!

Agora tenho mais uma duvida isso tudo foi em prol da justiça de provar que Domingos usou de má fé? Ou será que tem outros interesses por trás disso? E não adianta ninguém se ofender porque estou a levantar tais questionamentos. Motivos acho que temos ou estou engando o mesmo comunitário não é do grupo da situação? E o vereador que ocupou a vaga de Domingos hoje também não está no mesmo grupinho?

Acho muita coincidência, e não vou estranhar se a chefia de gabinete do vereador suplente Alvorlande pertencer a alguém ligado ao líder comunitário.

Por isso eu digo: quando a esmola é demais o santo desconfia, por isso mesmo que acho que essa boa fé tem muitos interesses “.

Nenhum comentário