F

Notícias de Última Hora

Gabriel Menezes: De Membro da Casa Plinio Amorim a Peça Principal para 2020


 Resultado de imagem para gabriel menezes
Ainda estamos em 2019 mas o foco nos últimos meses é 2020 e o que se pode observar que já se deu inicio as costuras politicas para o pleito do ano vindouro.
Até agora o que temos certeza que Miguel Coelho será candidato a reeleição, Lucas Ramos também entra no pairo, Odacy Amorim tudo indica será o principal candidato de Paulo Câmara aqui em Petrolina ou não,e Julio Lossio que passou 8 anos a frente da prefeitura já deixou claro que também está na briga.
Mas o que vem se tornando destaque, é o vereador Gabriel Menezes que na ultima eleição como candidato a deputado estadual obteve uma boa votação na cidade, e com isso, despertou o interesse de muitos que já dispuseram seus nomes a disputa de 2020. Muitas informações estão sendo lançadas e muitas inverdades também e a ultima delas que Gabriel possivelmente seria o vice de Miguel, algo que seria um absurdo alguém que foi um opositor ferrenho durante 4 anos se tornar aliado e ainda vice do atual prefeito!
Houveram especulações de que o mesmo seria o vice de Odacy Amorim (PT) e até mesmo de Julio Lossio.
Agora fica a duvida no ar: Qual Caminho Gabriel Menezes irá traçar nesse ano de 2020? Uma formação de dupla ou uma carreira solo?
O que podemos afirmar que após a ultima eleição Menezes se torna uma das principais peças para 2020!
Como diz o dito popular: Quem viver, verá!


Nenhum comentário