F

Notícias de Última Hora

Adolescentes lésbicas torturam e matam garota de 14 anos



As duas garotas agrediram a vítima com socos e pontapés, deram golpes de faca, e a afogaram-na no mar.
Uma adolescente de 14 anos foi assassinada a facadas ontem (25) na Praia de Maria Farinha, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
Duas adolescentes lésbicas -ambas de 15 anos- se uniram para assassinar a menina e gravaram um vídeo com o crime, em que aparecem a torturando com tapas, facadas e afogando na água da praia.
Elas foram apreendidas pela Polícia Civil e autuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio.
O delegado Augusto Cunha afirmou que a vítima é ex-namorada de uma das garotas, a que filmou a agressão. “O vídeo mostra uma forma sórdida, fria, de um crime dessa natureza. Com crueldade, né. Teve tapa, chute, soco, facada, afogamento. Elas estão muito transtornadas. Apresentaram um surto na delegacia”, explicou o delegado.
“A outra, que aparece no vídeo praticando a maioria das agressões, seria atual da outra agressora”, completou.
A mãe, o padrasto e o namorado da menina morta foram ao Instituto Médico Legal (IML), em Santo Amaro, reconhecer o corpo da vítima.
A família relatou que uma das assassinas tinha tido um relacionamento com a vítima no ano passado e, inconformada com o fim do romance, passou a perseguir e assediá-la constantemente.
Nas imagens divulgadas pela internet, é possível ver a vítima sendo espancada. A garota está vestida com roupas da Rede Municipal de Ensino do Recife. A blusa dela está ensanguentada, por causa das agressões sofridas.
Após o fim da autuação, as jovens foram encaminhadas para a Unidade de Atendimento Inicial da Funase (Uniai), localizada na Boa Vista, Centro do Recife.


Fonte: Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário