F

Notícias de Última Hora

Deputada Flordelis colocava remédio na comida do marido, diz filho

deputada flordelis morte marido
A deputada Flordelis (PSD) e três de suas filhas estariam envolvidas no assassinato do pastor Anderson Carmo, morto a tiros no último domingo. As informações foram dadas em depoimento à polícia nesta ultima quinta-feira (20) por um dos filhos do casal.
O jovem contou que uma das irmãs ofereceu R$ 10 mil ao irmão Lucas dos Santos para matar o pastor. Procurada, a deputada afirmou por meio da assessoria que não irá se pronunciar sobre o assunto.
A identidade do jovem que prestou depoimento foi mantida em sigilo pela polícia para não atrapalhar as investigações e para a proteção de sua própria integridade física.
Segundo os relatos, a mãe e três irmãs colocavam remédio na comida do pai e isso seria a causa de seus problemas de saúde. Ele contou também que o pai mostrou uma ameaça de morte que tinha recebido em fevereiro.
O filho disse ainda que não houve barulho, confusão e nem moto em fuga no momento da execução do pai. Ele afirmou que viu o irmão Flávio, que confessou ter dado seis tiros no pai, ao lado do corpo ensanguentado, recolhendo uma mochila de couro e o telefone celular do pastor. O aparelho foi entregue para a mãe Flordelis, segundo o depoimento.
Os policiais ainda não encontraram os celulares de Flordelis, do pastor e de Flavio. Também não acharam a mochila. Segundo o filho, Flordelis teria afirmado que “a hora do pai estava chegando”. Ele descreveu o comportamento desesperado dos parentes no velório como um “grande teatro”.
Até o momento, estão presos os filhos Lucas e Flávio. A deputada Flordelis tem 55 filhos, sendo que apenas três são biológicos.

Relembre o caso

Anderson e Flordelis voltavam de uma confraternização e teriam sido seguidos até a casa deles no último domingo. Segundo a deputada contou à polícia, depois que chegaram em casa, o marido voltou à garagem porque teria esquecido algo dentro do carro.
Nesse momento, a família ouviu o som dos disparos e desceu correndo. Anderson chegou a ser levado ao Hospital Niteroi D’Or, onde morreu. Os atiradores fugiram sem levar nada.
Testemunhas disseram que três homens encapuzados fizeram disparos. O cachorro da família teria sido dopado para não alertar sobre a presença de desconhecidos.

Nenhum comentário