F

Notícias de Última Hora

Líder comunitário de Izacolândia rebate vereador Domingos de Cristália: “Deveria ser ator na Rede Globo”


Citado pelo vereador Domingos de Cristália (PSL), que disse à imprensa na última terça-feira (4) que estaria sendo manipulado pelo ex-vereador Alvorlande Cruz quanto ao processo de cassação do seu mandato na Câmara Municipal de Petrolina, o líder comunitário de Izacolândia, Júlio César Monteiro, decidiu rebater as declarações. Em tom de ironia, ele afirmou que Domingos poderia ser “um ator na Rede Globo”, diante das orquestrações que vem tentando fazer.
Confiram:
Na realidade a tirania e o poder que ele dizia ter sobre a justiça, parece que foi ao vento. Outrora subestimou a justiça, pensava que a lei seria rasgada e que os magistrados eram movidos a barganha de políticos. Ele nunca apostou numa justiça imparcial, técnica e acima de tudo verdadeira e comprometida com o que é correto.
Não estamos na época do cangaço, estamos em período contemporâneo. Já é de praxe e da conduta pessoal do parlamentar orquestrar farsa pra tentar fugir de suas obrigações. Antes desafiou a justiça colocando-se superior aos magistrados, agora ele traz novas personagens como massa de manobra e inventa fatos pra se eximir dos crimes contra a legislação eleitoral. Nada a ver as alegações midiáticas.
Isso mostra o desespero de saber que a justiça objetiva e correta, pela aplicabilidade das normas do nosso ordenamento jurídico, se faz em respeito ao país, ao nosso Brasil. Precisa trilhar para a correta democracia, pela igualdade das disputas democráticas.
Dizer ao vereador que a justiça não é apelativa, não é sensacionalista. A justiça não tem preço, partido ou algo que o mesmo outrora dizia, quando acima se colocava. A justiça tem consequências pra garantir o direito de quem vive corretamente.
As orquestrações e cenas apresentadas pelo vereador, só na Globo que classificam atores assim. Vá pra lá, pois aqui sou o negrinho, chamado de vagabundo quando usou certa vez a tribuna da Câmara. Sou simples sem poder, como assim classificou certa vez. Mas nessa justiça sábia, competente, técnica, objetiva e correta nos somos iguais. Nessa justiça pesaremos da mesma forma, mas vai prevalecer a verdade. Sempre acreditei nessa verdade dos homens da terra, na verdade divina. Portanto, nesse momento circunscreve toda verdade contra a opressão e tirania que vivi no passado.
Júlio César Monteiro/Líder comunitário de Izacolândia
(carlosbritto)

Nenhum comentário