F

Notícias de Última Hora

Ibope: Paulo segue líder com 35%; Armando tem 27%


O Ibope divulgou na noite desta quinta-feira (27), nova pesquisa com as intenções de voto para o governo do estado. Paulo Câmara (PSB) segue líder com 35%, seguido por Armando Monteiro (PTB) com 27%. Os dois candidatos subiram dois pontos percentuais desde o último levantamento do instituto.

Bem atrás, vem Júlio Lóssio (Rede) com 3%, oscilando positivamente um ponto quando comparado com a última pesquisa. Mauricio Rands (PROS) manteve seu índice de 2%, assim como Ana Patrícia Alves (PCO), Simone Fontana (PSTU) e Dani Portela (PSOL), que estagnaram com 1% das intenções. 

Brancos e nulos somam 23% e aqueles que não sabem ou não responderam representam 7% do eleitorado pesquisado. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais e para menos. 

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo Sistema Jornal do Commercio e ouviu 1.512 eleitores entre os dias 24 e 26 de setembro. 

Segundo turno

Com o segundo turno bem desenhado, o Ibope pesquisou as intenções de voto na disputa entre Paulo e Armando. O socialista aparece com 43% e o petebista com 34%. Aqui, brancos e nulos têm 18% e aqueles que não sabem ou não opinaram registram 6%.

Nenhum comentário