F

Notícias de Última Hora

Carreata pró-Bolsonaro movimenta a cidade de Petrolina neste domingo (16)


Uma carreata organizada por militantes e simpatizantes do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) percorreru as principais ruas e avenidas do município de Petrolina na tarde desse domingo (16/09). Centenas de veículos e um mini-trio levaram a mensagem de apoio ao candidato Bolsonaro 17, que disputa a presidência da república.
Os manifestantes escolheram a orla I da cidade para  promover  o encontro e ponto de saída para trafegar pelo município em apoio ao presidenciável. Autoridades, empresários e personalidades do município  se fizeram presentes nessa ação, como o vereador e candidato a deputado estadual,Gabriel Menezes e outras autoridades
Um ponto curioso para quem viu a carreata, é que tinha um número expressivo de pessoas ligadas a oposição e também a situação da política municipal, todos juntos no evento em apoio ao presidenciável. Uma voz feminina que utilizava o microfone em cima do mini-trio, fazia questão de mencionar a todo instante a importância do respeito e da escolha dos candidatos a deputado estadual, federal e governador de cada um que participava desse evento.

Nenhum comentário