F

Notícias de Última Hora

Bandeiras furtadas de Odacy Amorim e Dulcicleide são encontradas em depósito da prefeitura de Petrolina

No dia  do aniversário da cidade de Petrolina, 40 bandeiras do candidato Odacy Amorim e da candidata Dulcicleide Amorim que estavam postas na orla I de Petrolina, de repente sumiram, e de repente as bandeiras do candidato Fernando filho, estavam no lugar. Fernando filho é irmão do atual prefeito.
Os organizadores da campanha do petista Odacy amorim, entraram em campo e começou a procura pelas tais bandeiras desaparecidas. E hoje, 25 de setembro, quatro dias depois, o mistério teve fim. As encontraram!
O problema amigos,  foi o lugar onde as bandeiras foram encontradas. Pasmem! Em um depósito da prefeitura de Petrolina , ao lado do centro de Zoonoses, e onde são guardados os maquinários que estão revitalizando o matadouro do município.
Os organizadores da campanha de Odacy Amorim, chamaram os advogados, que os orientou a registrar uma queixa por abuso de poder, e uso de espaço público para favorecer a campanha dos irmãos do prefeito. Até quando vai ser assim?
Dois  vídeos foram feitos e enviados à redação: Um no momento em que a equipe encontrou as bandeiras e outro no dia 21/09,  quando as bandeiras sumiram e apareceu as bandeiras do irmão do prefeito. 
(ASCOM)

Nenhum comentário