F

Notícias de Última Hora

Uma banana podre pode estragar um cacho inteiro!




Quando a verdade é dita ela incomoda, para tentar chamar a atenção de políticos para angariar mais rendimentos  o dito blogueiro agora ataca os colegas de imprensa, imprensa essa que é reconhecida pela sociedade em geral, de certa forma sociedade essa que agradece a esse novo grupo de blogueiros comprometidos com a verdade, que não tolera em hipótese alguma, o mercenarismo doentio de quem quer que seja, tal qual o desse conhecido blogueiro de Petrolina que mal já fez as pessoas e a democracia, publicando por ódio, desejo sórdido ou por mal intenção mesmo , toda sorte de difamação e de injúria  de maneira leviana, sórdida e antiética contra quem não fizer ou pagar o que ele quer. 



Achando-se o mago das consultas sem ciência, o que o torna ridículo por mérito, quer obrigar principalmente os políticos da região, muito mais em tempos de eleição, a se dobrarem perante ele porque senão sua metralhadora de FAKE E NÃO DE FATOS, será disparada com o objetivo de destruir a imagem de quem ele decidi perseguir. Assim sendo, esse ser humano por sinal conhecidíssimo por todos, se tornou no meio dos blogueiros sérios, uma comédia sem graça mal elaborada que ao invés de derrubar, levanta, bem como, derruba quem promete levantar. 



Afinal, ele agora tentando atingir o nosso grupo, revelou que já divulgou diversas ações do deputado Adalberto Cavalcanti nos anos de 2010 e 2014, comprovando para os políticos que ainda aceitam o jogo malicioso dele que no dia em que ele achar algo que desperte o seu doentio interesse, os elogiados de hoje serão os difamados de amanhã a exemplo do que acontece hoje. 



Finalizamos conclamando aos colegas blogueiros que são realmente comprometidos com verdade e comprometidos com a notícia real, para juntos definitivamente dizermos não para esse tipo de atitude antiética que macula o trabalho de todos e fere os princípios da informação. 



Vamos com voz forte dizer não para as FAKES e sim para os FATOS. Do grupo de Blogueiros que foi chamado de subserviente pela falta de ética deste tipo blogueiro que quer gerar polemica em cima do trabalho honesto e verdadeiro dos que tem compromisso não só com Petrolina e sim com a verdade.



Podemos até afirmar: “uma banana podre pode estragar um cacho inteiro”.

Nenhum comentário