F

Notícias de Última Hora

Sobrou o nada para Guilherme Coelho.


Guilherme Coelho (PSDB), não será candidato a deputado Federal. Para o filho de Osvaldo Coelho, sobrou-lhe apenas a poeira. Guilherme Coelho será o primeiro suplente do deputado federal Bruno Araújo na chapa majoritária da Frente das Oposições ‘Pernambuco Vai Mudar’. Na semana passada, Bruno foi oficializado na segunda vaga da chapa na disputa pelo Senado, ao lado de Mendonça Filho (DEM).
Mas, a verdade isso aconteceu por que o herdeiro de Osvaldo entregou os pontos e já não se atreve a ser candidato por conta própria. Falta-lhe musculatura política, organização e vontade de levar à frente um projeto político de verdade. E o mais importante: falta-lhe votos! 
Guilherme enviou nota dizendo que avaliou sua posição e blá, blá, blá… Mas, a verdade é que ele perdeu o gosto, a vontade de levar o legado do pai adiante. Falta-lhe força e ele tem medo de gastar o rico patrimônio e perder a eleição. Em Petrolina, nem diretório o partido que ele diz representar tem. Se não quisesse ser criticado, que nem botasse a cabeça dizendo que era candidato. Só agora ele vem anunciar que abriu mão da sua candidatura como Deputado Federal, e vai assumir a primeira suplência do candidato ao Senado, Bruno Araújo? Francamente.
Através desta nota ele reforça os motivos da sua decisão.
“Vivemos tempos muito difíceis da política brasileira. Unir as forças em um mesmo propósito tem sido a alternativa mais ponderada. Estou abrindo mão de uma vaga à Câmara Federal, mas continuo na luta para representar todos os seguimentos do setor agrícola, as entidades de classe como Sindicatos e Associações, os produtores rurais – sejam de pequeno, médio ou grande porte –, a retomada dos investimentos na irrigação e o fortalecimento do semiárido brasileiro.
Tenho orgulho da minha trajetória política e da contribuição que pude dar no desenvolvimento regional. Mantenho o foco. Continuarei atuando para mostrar a todos que Geraldo Alckmin é a melhor alternativa para o desenvolvimento do nosso país. Para o estado de Pernambuco, defendo o projeto de governo de Armando Monteiro, aliado aos candidatos ao Senado, Mendonça Filho e Bruno Araújo – este último a quem agradeço a confiança pela escolha como seu primeiro suplente.


    Também agradeço imensamente a atenção dos amigos eleitores, especialmente os de Petrolina, que sempre me confiaram seu apoio aos cargos eletivos que ocupei. Obrigado a todos que direta ou indiretamente me inspiram a continuar na vida pública. Deixo a linha de frente, mas permaneço na disputa. Minha voz continua ativa. O desejo de ver um Sertão mais forte se mantém vivo.
    (ALINGUA)

    Nenhum comentário