F

Notícias de Última Hora

Armando Monteiro oficializado candidato ao governo de Pernambuco, com o slogan "Pronto para mudar"



Armando Monteiro (PTB) teve sua candidatura ao governo oficializada neste  ultimo sábado (04), em convenção realizada no Classic Hall, em Olinda, com a participação de 15 mil pessoas, segundo os organizadores. Na ocasião foi apresentado seu slogan de campanha: "Pronto para mudar". O ato confirmou também os demais integrantes da chapa majoritária: o vereador do Recife Fred Ferreira (PSC) para vice, e os deputados federais Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB)) para o Senado. A aliança em torno de Armando tem 13 partidos: PTB, PSDB, DEM, PSC, PPS, PRB, Podemos, PV, PSL, PRTB, PHS, PSDC e PMB. 

Em seu discurso, Armando criticou a "letargia" do governo de Paulo Câmara (candidato à reeleição). "Sabemos que a eleição de 2014 não foi uma eleição em que apenas se elegeu um governador. Foi uma homenagem ao ex-governador Eduardo Campos", disse o candidato, emendando: "Mas essa justa homenagem de seguiu uma grande decepção. Esse governo tem a marca da omissão: falhou na saúde, na educação, na segurança." 

O presidente estadual do PTB José Humberto Cavalcanti afirmou que “a partir de hoje vamos para as ruas percorrer todas as cidades levando a mensagem de fé e crença em Pernambuco”. Disse que o estado “quer e vai mudar em outubro, com Armando, Fred, Mendonça, Bruno e todos os partidos que integram esse grupo”.

O pré-candidato a deputado estadual Antônio Campos (Podemos) afirmou que irá lutar “24 horas por dia para fazer Armando governador, Fred vice e Mendonça e Bruno senadores”. “Aqui é madeira que cupim não rói, é Arraes, e não nos curvamos à truculência dos poderosos que tiraram a candidatura de Marília Arraes (PT). Foram as mesmas forças que me combateram em Olinda. Essas forças serão varridas pelas urnas. Pernambuco perdeu o rumo com um governador sem liderança, mas vai mudar em outubro”, afirmou Antônio Campos. Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário