F

Notícias de Última Hora

Marília Arraes contraria decisão do PT e diz que não desistirá de candidatura ao Governo de PE


A vereadora do Recife, Marília Arraes (PE), afirmou na noite desta quarta-feira (1) que não vai desistir de sua candidatura ao Governo de Pernambuco. Ela disse acreditar que o recurso remetido ao Diretório Nacional da legenda, na tentativa de reverter a decisão da Executiva Nacional, será acolhido.
Por 17 votos a 8 o comando do PT decidiu sepultar a candidatura de Marília, em reunião na tarde desta quarta, em prol do apoio ao governador Paulo Câmara (PSB), candidato à reeleição.
Não tenho o direito de recuar e colocar a esperança do povo de Pernambuco como moeda de troca a preço de banana. A neutralidade é a única coisa que Paulo Câmara e seu grupo político podem oferecer porque não têm força de levar o partido dele para um lado ou para o outro”, disparou.
O recurso deverá ser apreciado nesta sexta-feira (3), durante reunião do Diretório Nacional do PT. Marília afirmou que nesta quinta (2) haverá um encontro de delegados do PT local. “Eles vão escolher sobre candidatura própria ou não”.
Resistência
A petista demonstrou disposição de resistir e ir até as últimas consequências para ser candidata. Ela confirmou que foi informada por telefone pela presidente nacional do partido, senadora Gleisi Hoffmann sobre a decisão de a legenda se aliar ao PSB de Pernambuco. Com informações da Folha de SP.

Nenhum comentário