F

Notícias de Última Hora

PROS mais perto de Marília


O PROS, presidido em Pernambuco pelo deputado federal João Fernando Coutinho, deverá oficializar nos próximos dias a saída da Frente Popular e o ingresso no bloco de partidos que apoiarão a candidatura de Marília Arraes para o Governo do Estado.
Em reunião realizada nesta quinta- feira (19), o partido realizou a eleição do Diretório Estadual, encontro onde a maioria dos integrantes defenderam o desembarque da base do governador Paulo Câmara e a adesão do partido ao projeto da petista.
De acordo com uma fonte que prefere não se identificar, as conversas entre PROS e PT estão bem avançadas, inclusive com a discussão em torno do PROS participar da chapa com a indicação de um nome para ocupar a vice até mesmo uma das vagas ao Senado.
Há algum tempo a relação entre PSB e o PROS não tem sido das melhores, principalmente depois que o Palácio realizou vários gestos para a família Magalhães, grupo rival do deputado João Fernando Coutinho na Mata Sul.
A ida do PROS para Marília Arraes deve levar por tabela para a petista o prefeito socialista Eduardo Coutinho (Água Preta), pai de João Fernando Coutinho.

Nenhum comentário