F

Notícias de Última Hora

PRF recupera veículo roubado em Petrolina

 

Nesta quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a recuperação de três veículos, sendo dois deles com registro de roubo e um por apropriação indébita. As abordagens ocorreram nas BRs 408, 407 e 232, nos municípios de Paudalho, Petrolina e São Caetano.

Durante uma fiscalização do Grupo de Fiscalização de Trânsito de Petrolina, a motocicleta Crosser S chamou a atenção da equipe devido ao registro de roubo desde dezembro do ano passado, em Recife.

O condutor alegou ter alugado a moto para prestar serviço de corrida de aplicativo e apresentou comprovantes de pagamento mensal pelo aluguel do veículo.

Em Paudalho, uma equipe foi acionada devido a um carro abandonado na BR-408. Durante a identificação, foi constatada adulteração em sinais identificadores do veículo, além de uma ocorrência de roubo. No interior do automóvel, foram encontradas seis munições cal. 9mm.

Já em São Caetano, durante uma fiscalização na BR-232, um caminhão recebeu ordem de parada. Após consulta, os policiais constataram o registro de apropriação indébita, feito pela Polícia Civil de Paulínia (SP), em desfavor da empresa responsável pela locação do veículo. O motorista alegou desconhecimento do registro do crime e afirmou estar há mais de um ano como funcionário da empresa, devidamente registrado.

Diante dos fatos, os veículos e seus condutores foram encaminhados para a Polícia Civil de cada localidade para as devidas providências legais.

Nenhum comentário