Acusadas de serem mentoras do assalto que levou 49 computadores da Secretaria de Educação de Juazeiro foram presas em flagrante pela PC
Após trabalho de investigação da Polícia Civil de Juazeiro foram presas na tarde desta terça-feira (21) duas mulheres acusadas de serem as mentoras do assalto que aconteceu no dia 13 de julho do ano passado, na sede do Núcleo de Apoio Psicossocial e Inclusão (NAPSI) da Secretaria Municipal de Educação Prefeitura de Juazeiro, no bairro Maria Goretti.
De acordo com informações obtidas, as mulheres de prenome Tamires, ex-servidora da Seduc, exonerada recentemente, e Rafaela, servidora do órgão público, foram abordadas e presas quando tentavam vender um notebook na tarde de hoje, em Juazeiro.
Ainda segundo informações, as duas mulheres confessaram a participação no crime e uma delas disse ter recebido 14 mil reais e um notebook; A outra, 8 mil reais, depois que os equipamentos foram vendidos.
Um aparelho foi recuperado.
Assalto
O assalto aconteceu na manhã do dia 13 de julho, quando os criminosos renderam alguns funcionários e roubaram 49 computadores. Os equipamentos eram novos e tinham chegado ao órgão na noite anterior ao assalto.
Os assaltantes chegaram ao local em dois carros, sendo uma picape e um gol. Eles estavam armados e não levaram celulares e nem dinheiro dos profissionais rendidos.
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro instaurou um IP para investigar o crime.
“Foram subtraídos 50 notebooks, uma TV e uma impressora”, informou a PC.
Nenhum comentário