Enquanto isso... Pastor Valdomiro pede doação milionária para pagar funcionários
Em greve de funcionários da Igreja Mundial, o pastor Valdomiro Santiago, durante a sua pregação na TV Mundial, lançou um "desafio" aos seus fiés para resolver o problema. Segundo o Uol, ele disse para os fiés se unirem para doar R$ 10 milhões para igreja até o próximo dia 31 de janeiro.
Durante o programa, Valdomiro Santiago informou que esse valor seria destinado ao pagamento de funcionários da TV, que estão de greve há cerca de 10 dias.
Ainda conforme a publicação, os trabalhadores afirmaram que estavam sem receber 13ª salário, pagamentos atrasados há 3 anos e não têm depósito de FGTS nas contas. Vale ressaltar que a igreja não desmentiu as dívidas.
Contudo, o pastor ainda se mostra "machucado" com os grevistas, ressaltando uma "injustiça". "Tenho dado um duro danado. Minha vontade é acabar com essa TV, e aí eles que vão trabalhar lá na Globo, na Record."
Na ocasião, ele ainda atacou o presidente Lula ao falar sobre os grevistas. ""(É assim que age quem) Não gosta de trabalhar. São como 'aquele' que cortou o dedo só pra se aposentar." "Nunca tratei (os funcionários da TV) como empregados, eu trato como filhos", disse.
Pedidos recorrentes de doações
O "desafio" não é novidade na Igreja Mundial. Em abril de 2022, o pastor Valdomiro usou a mesma estratégia quando os funcionários ameaçaram entrar em greve por atrasos também.
Nenhum comentário