Segundo suspeito de instalação de bomba em aeroporto de Brasília é identificado pela polícia
O suspeito teria deixado a capital federal após a prisão do empresário do Pará George Washington Souza, de 54 anos, horas após a bomba ser encontrada, segundo informações do portal UOL.
O nome do segundo suspeito não foi revelado oficialmente pela polícia. Outros suspeitos de envolvimento nos atos terroristas continuam sendo procurados pela polícia.
Nesse domingo (25), George Washington Souza teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda, em São Sebastião.
O empresário confessou ter armado o artefato, alegando que queria “provocar o caos” em protesto contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva.
O homem é apoiador do presidente Jair Bolsonaro e tem conexões com outros bolsonaristas que acampam em frente ao Quartel General do Exército.
Duas espingardas, um fuzil, dois revólveres, três pistolas, além de centenas de munições e cinco emulsões explosivas, foram apreendidos em um apartamento alugado pelo empresário no Sudoeste, bairro de Brasília.
Nenhum comentário